EDITAL EQUIDADE RACIAL

ACESSAR

Sete blocos estão na programação oficial desta Quarta-feira de Cinzas no Rio

Autor: Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil | Edição: Graça Adjuto Data da postagem: 11:00 10/02/2016 Visualizacões: 660
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Fonte da Imagem: EBC

Sete blocos devem desfilar pelas ruas do Rio de Janeiro nesta Quarta-feira de Cinzas (10), segundo a programação oficial da prefeitura. A folia começa por volta das 10h com o Já Tô com Saudade, que faz a festa pelas ruas da Ilha do Governador, na zona norte da cidade, saindo da Praia da Bica, até as 14h.

À tarde, são mais seis blocos: Chave de Ouro, no Engenho de Dentro, na zona norte (a partir das 15h), Samba Trançado, em Paciência, na zona oeste (a partir das 16h), Banda do Village, na Ilha do Governador (a partir das 16h), Planta na Mente, na Lapa, no centro (a partir das 16h20), Bloco da Apuração daos Embaixadores da Folia, também na Lapa (a partir das 17h), e Batuque das Meninas, no Catete, na zona sul (a partir das 17h).

Além da programação oficial, há outros blocos que saem sem autorização da prefeitura, como o Mulheres Rodadas, que está, neste momento, concentrado no Largo do Machado, na zona sul da cidade.

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: