Programa Prosseguir 2ª Edição

conheça

Roda de Conversa: Poéticas & Trajetos

Autor: Redação Língua Manifesta Data da postagem: 10:42 27/06/2018 Visualizacões: 1267
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Roda de conversa: poéticas & trajetos / Imagem: Reprodução (Editada) - Língua Manifesta

No encontro com os autores, conversaremos sobre sua escrita literária, passando pelo diálogo que suas poéticas e trajetórias de vida mantém com a antropologia social, a etnografia e a promoção da igualdade racial.

Na ocasião, teremos também lançamento e sessão de autógrafos dos livros: À Flor da Pele (Maria de Lourdes Siqueira), Ardis da Imagem e Assim se Benze em Minas Gerais (Edimilson A. Pereira e Núbia Pereira de Magalhães Gomes), ambos publicados, recentemente, pela Mazza Edições.

Maria de Lourdes Siqueira (São Luiz - MA)

É escritora, pesquisadora e professora. Pedagoga, com doutorado em Antropologia Social e Etnologia e pós-doutorado na University Of South Africa; foi professora da UFBA e conselheira do Conselho de Promoção da Igualdade da Secretaria de Políticas de promoção da Igualdade Racial.

Edimilson A. Pereira (Juiz de Fora)

É escritor e professor de Literatura Portuguesa e de Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, na UFJF. Além da sua obra poética, publicou livros na área de antropologia social, e literatura infantojuvenil. Sua escrita dialoga, de forma multicultural, com a História, a Etnografia e a Antropologia.

A Roda de Conversa é uma realização do Sesc Palladium, e conta com curadoria de Maria Mazarello (Mazza Edições) e produção do Língua Manifesta. Apoio Cultural: Cantina do Lucas

Serviços I:

Local: Foyer Augusto de Lima do Sesc Palladium

Entrada gratuita

Formas de pagamento para a venda dos livros: dinheiro e cartão de débito e crédito.

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: