Memorial da América Latina sediará o Fórum Sim à Igualdade Racial 2019

Autor: Silvia Nascimento Data da postagem: 15:00 10/07/2019 Visualizacões: 194
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Memorial da América Latina sediará o Fórum Sim à Igualdade Racial 2019/Imagem: Reprodução - Mundo Negro

Com inscrições até o próximo dia 6 de julho, o Fórum Sim à Igualdade Racial 2019, promovido pelo ID_Br, acontece no dia 6 de agosto no Memorial da América Latina, em São Paulo. Camila Farani, um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil e  única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, é uma das atrações da edição desse ano do Fórum.

Outro nome conhecido que participará do Fórum é Konrad Dantas mais conhecido pelo nome artístico KondZilla. Ele  um produtor, empresário, palestrante, diretor criativo e diretor de arte brasileiro. Ele também é fundador de uma produtora de videoclipes que leva seu nome artístico sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk paulista.

Eduardo Santos da  EF, maior empresa de educação do mundo, também será um dos palestrantes.  O executivo atuou em diferentes projetos da renomada empresa privada Sueca e, em 2018 tomou a frente da operação do Brasil.

O Fórum Sim à Igualdade Racial 2019 é o maior evento gratuito de conexão entre profissionais negros da América Latina. A programação começa ao meio dia e segue até dez da noite com muito conteúdo, aprendizado e networking.

Interessou? Faça sua inscrição no site do evento. http://simaigualdaderacial.com.br/forum2019/

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: