EDITAL EQUIDADE RACIAL

ACESSAR

Um racista brasileiro e a nova sensação da ginastica olímpica Norte americana…

Autor: Julia Noiz Data da postagem: 15:30 12/08/2016 Visualizacões: 22160
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:

O passado desse jovem o condena e mal sabe a Simone Biles que ela esta sendo usada como suvenir por esse rapaz que foi um dos responsáveis pela eliminação do único atleta negro da seleção brasileira olímpica. Claro que depois desse episódio o Ângelo Assunção não foi mais o mesmo e nem esta na equipe mas os racistas estão lá achando que tudo ficou no passado.

Claro que não esquecemos e nem poderíamos esquecer tal fato devido o que tudo isso significa para nós aqui que de certa forma vivemos fora de orbita, pois tudo o que acontece por essas banda é abafado e transformado em brincadeiras de mal gosto. Só que as marcas ficam para sempre em suas vitimas.

Não sabemos se a assessoria da jovem atleta sensação estão a par da situação ou se eles foram avisados que esses sujeito é um racista e  só pode estar querendo limpar sua imagem usando a preta como suvenir.

Esperamos também que tal episódio lamentável não atrapalhe o desempenho da jovem pois ela é uma referencia e tanto para todos os negros brasileiros independente de ser Norte Americana.

Leia também:

Mulheres dão a melhor resposta ao racismo em shopping de SP

Heroína gordinha? Mulheres e negros conquistam espaço nas HQs nacionais

Projeto Identidade mostra a importância da representatividade criando versões negras de ícones culturais

 

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: