Chamada Pública: ReIntegrar com equidade de raça e gênero para egressos do sistema carcerário ACESSAR

Adolescente morre e dois irmãos dele são baleados em Praia Grande, SP

Autor: Do G1 Santos Data da postagem: 18:00 26/09/2016 Visualizacões: 690
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Irmãos estão internados no Hospital Irmã Dulce.Crime aconteceu na madrugada de domingo (25), no Jardim Samambaia.

Um jovem de 16 anos foi morto, na madrugada deste domingo (25), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele estava com os outros dois irmãos, que também foram baleados e foram levados para o hospital. Um dos rapazes, que está internado, tem passagem policial.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30 na Rua das Rosedas, no bairro Jardim Samambaia. Um carro prata passou pelo local e uma pessoa, que ainda não foi identificada, atirou várias vezes na direção dos irmãos.

O jovem de 16 anos morreu no local. Ele foi atingido no abdômen, nas costas e no pescoço. De acordo com informações da PM, os outros dois irmãos, um de 14 e outro de 18 anos, foram encaminhados ao Hospital Irmã Dulce.

Segundo a assessoria do hospital, o jovem de 18 anos permanece na UTI e o de 14 passou por uma cirurgia e se recupera em quadro estável. De acordo com a Polícia Civil, o jovem maior de idade tem passagem policial.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Praia Grande e será investigado pelo 2º Distrito Policial. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: