EDITAL EQUIDADE RACIAL

ACESSAR

NEM OS "COXINHAS", NEM OS "DEMOCRATAS"...

Autor: MÃES DE MAIO Data da postagem: 15:53 19/08/2015 Visualizacões: 1906
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
MÃES DE MAIO

Cadê os representantes da sociedade civil que não se manifestaram contra a chacina de Osasco e Barueri? Cadê os soldados da PM (Prontos pra Matar) paulista e guardas da Guarda Civil Metropolitana da cidade São Paulo (GCM) acusados de terem participado desta chacina? Cadê a (in)justiça neste país que mantém a impunidade para matadores oficiais? Cadê a responsabilidade do governo paulista, na figura do secretário de segurança pública e do comandante da PM que, mesmo que indireta e não oficialmente, estimulam ações repressivas violentas e mortais contra a população jovem, preta, pobre e das periferias do estado de São Paulo? Cadê as autoridades do governo federal que não se manifestaram contra esta chacina? Cadê e até quando tudo isso continuará existindo? Confira...

 

Nenhuma Autoridade Relevante, seja do Governo Federal, seja do Governo Estadual, manifestou ainda qualquer devida DECLARAÇÃO DE PESAR, SENTIMENTOS E SOLIDARIEDADE ÀS 18 FAMÍLIAS de vítimas fatais da Chacina de Osasco, ocorrida na última madrugada do dia 13 para 14/08/2015.

 

Muito menos qualquer uma delas, que hoje aparentam se opor e rivalizar neste teatro de mal gosto, das redes e das ruas fascistas, não tomaram QUALQUER MEDIDA PRÁTICA PARA GARANTIR OS DIREITOS DAS FAMÍLIAS À MEMÓRIA, VERDADE, JUSTIÇA, RESPEITO, DIGNIDADE E REPARAÇÃO PLENA (física, psicológica, moral e material) para essas famílias de trabalhadores, negros, indígena-descendentes e moradores da Periferia da Grande São Paulo.

 

NÃO ESQUECEREMOS ESTE SILÊNCIO!

 

NÃO ESQUECEREMOS ESTE DESCASO!

 

NÃO ESQUECEREMOS ESTA OMISSÃO!

 

NÃO ESQUECEREMOS ESTA INSENSIBILIDADE!

 

TODAS AS FAMÍLIAS, AMIGOS E AS COMUNIDADES ABATIDAS PELO TERROR PODEM E PODERÃO CONTAR COM NOSSO HUMILDE E RESPEITOSO APOIO, AUTÔNOMO: NÓIS POR NÓIS!

 

NUNCA SE ESQUEÇAM: OS GUERREIROS ABATIDOS PELOS EXTERMINADORES DO ESTADO SEGUIRÃO ETERNAMENTE PRESENTES E VIVOS EM NOSSA CAMINHADA HISTÓRICA!

POR NOSSOS MORTOS E MORTAS NENHUM MINUTO DE SILÊNCIO E TODAS NOSSAS VIDAS DE LUTA INCANSÁVEL!

CONTRA O GENOCÍDIO DO POVO NEGRO, INDÍGENA, POBRE E PERIFÉRICO: NENHUM PASSO ATRÁS!

 

NOSSOS MORTOS TÊM VOZ, E SEUS SONHOS DE LIBERDADE SEGUIRÃO VIVOS EM NOSSA LUTA!

 

NOSSOS SENTIMENTOS, MÁXIMO RESPEITO E TOTAL SOLIDARIEDADE NESTE MOMENTO: FORÇA, SERENIDADE, CONSOLO, JUSTIÇA E PAZ ÀS FAMÍLIAS!

TÂMO JUNTÃO!

 

Comissão da Verdade da Democracia "Mães de Maio" e Comissão Nacional da Verdade.

Leia Também:

"Querem jogar o pobre o negro atrás das grades", afirmou integrante das Mães de Maio

Mães de Maio cobram reabertura das investigações dos crimes de 2006


Curta a nóticia:
Curta o CEERT: