COMUNICADO

LEIA

Projeto promove alfabetização gratuita para adultos, em Goiânia

Autor: Millena Barbosa Data da postagem: 12:00 26/02/2020 Visualizacões: 44
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Universidade está com inscrições abertas para curso gratuito de alfabetização para adultos, em Goiânia / Imagem: Reprodução - Divulgação - G1 Globo

As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e podem ser feitas durante todo o ano.

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) está com inscrições abertas para o curso gratuito de alfabetização para adultos, em Goiânia. As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e podem ser feitas durante todo o ano.

Segundo a Universidade, as aulas acontecem às sextas-feiras, das 14h às 17h, e contam com o acompanhamento de professores e acadêmicos voluntários do projeto de extensão ligado ao programa de Direitos Humanos da instituição.

Ainda de acordo com a PUC-GO, por ser de fluxo contínuo, as aulas são temáticas, mas a didática permite que o foco seja o aluno, individualmente, permitindo que cada educando receba atenção nas dificuldades que possui e nas habilidades que gostaria de desenvolver, como ler palavras, números e escrever nomes.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3309-6154 a partir desta segunda-feira (17) e seguem abertas para novos alunos durante todo o ano. Se o adulto interessado não tiver condições de ligar, o contato pode ser feito por outra pessoa próxima, desde que acompanhada pelo (a) futuro estudante. As aulas serão ministradas na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), no Setor Leste Universitário.

 
Curta a nóticia:
Curta o CEERT: