Documentário Minas do Futebol fica aberto de 7 a 9 de junho

Autor: Mari Dutra Data da postagem: 18:00 07/06/2019 Visualizacões: 442
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Foto: Divulgação - Reprodução

Para celebrar a Copa do Mundo de Futebol Feminino, a plataforma Videocamp vai disponibilizar gratuitamente o documentário“Minas do Futebol“. O filme poderá ser visto online entre os dias 7 e 9 de junho.

As datas escolhidas para abrir o acesso ao documentário não foram por acaso. O dia 7 marca a abertura da Copa do Mundo, enquanto no dia 9 acontece a estreia da Seleção Brasileira, em um jogo contra a Jamaica.

Minas do Futebol

Com direção de Yugo Hattori e produção da Alvorada Filmes, “Minas do Futebol” acompanha a história do time feminino do A.D. Centro Olímpico. As cenas falam sobre a vitória da equipe no campeonato Moleque Travesso e sua participação no primeiro Campeonato Paulista Sub-17. Embora o esporte seja o foco, o documentário também fala sobre a relação das meninas com os pais e sobre seus sonhos.

O clímax, no entanto, está no momento em que acompanhamos a vitória das garotas em um campeonato de futebol masculino, contra times como o Corinthians e o São Paulo. Graças ao Videocamp, essa história poderá ser vista por quem quiser. A plataforma online e gratuita tem foco em divulgar produções audiovisuais que gerem um impacto positivo no mundo.

Espia abaixo o trailer do filme ou clica aqui para ver “Minas do Futebol”.

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: