EDITAL EQUIDADE RACIAL

ACESSAR

Além do ‘rosinha': marca lança linha de batons nude para mulheres negras

Autor: Redação Vírgulga Data da postagem: 18:00 03/04/2017 Visualizacões: 1892
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Batons nude da Mented Cosmetics / Imagem: Reprodução - Vírgula

A exclusividade do nude para a pele branca pode estar com os dias contados. Que boa notícia, né? Depois de marcas de lingeries, collants e sapatilhas de balé abraçarem a causa e lançarem linhas com opções de nude para mulheres negras, chegou a vez da indústria de cosméticos.

Normalmente, batons nude são aqueles com “cor de boca”, puxados para tons que vão do rosa ao bege, como os corretivos de pele. As opções existentes no mercado deixam muito a desejar em termos de melanina e cor, porém.

Isso porque a cor natural da boca de mulheres negras vai muito além do rosinha claro. Pensando nisso, as fundadoras da Mented Cosmetics decidiram lançar uma linha de batons nude para preencher esse vazio de opções do mercado de beleza, com cores incríveis que mesclam rosa, marrom e vermelho em busca da “cor de boca” perfeita.

São seis opções lindíssimas, ideais para o dia-a-dia ou mesmo para um evento à noite. Para conhecer mais, basta acessar o site oficial da marca nesse link aqui. Ah, cada batom sai por volta de R$ 50 reais.

Click para ver a galeria

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: