EDITAL EQUIDADE RACIAL

ACESSAR

Edital Elas Periféricas

Autor: Redação Fundação Tide Setubal Data da postagem: 17:00 28/05/2019 Visualizacões: 300
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Edital Elas Periféricas / Imagem: Reprodução - Fundação Tide Setubal

Primeiramente, agradecemos por aceitar participar desta seleção da Fundação Tide Setubal. Nosso objetivo é fortalecer iniciativas de mulheres negras periféricas na cidade de São Paulo, bem como os territórios periféricos em que essas iniciativas estão inseridas.

Nesta primeira fase, queremos conhecer melhor a iniciativa que você está inscrevendo ao Edital. Para isso, utilizaremos a seguir um cadastro para o nosso banco de dados, com informações da iniciativa e da responsável pela submissão da inscrição, e até cinco perguntas abertas, que nos permitirão avaliar a aderência da iniciativa aos critérios e princípios desta chamada.

Dedique-se a preencher o formulário de forma objetiva, simples e direta. O processo inteiro deve durar cerca de 30-60 minutos. Neste momento, não será necessário mandar os documentos adicionais e/ou fotos. O vídeo é opcional.

Inscreva-se!

O prazo para envio deste formulário é 23h59 do dia 16/06. Não haverá prorrogação!

Para apoiar no preenchimento do formulário, faremos um webinário no dia 11/06 às 16h. Em breve, informaremos em nossas redes sociais o link do webinário. Para se inscrever no webinário, cadastre-se.

Quero participar do webinário!

O resultado da seleção para a próxima fase será divulgado em 26/06 por e-mail. Não serão fornecidas devolutivas personalizadas ou individuais para não classificadas em todas as fases de seleção, por razões operacionais; no entanto, tentaremos que o processo inteiro gere reflexões e aprendizados para todas as envolvidas sempre que possível.

Caso tenha alguma dúvida, leia a seção de Perguntas Mais Frequentes; caso ainda tenha algum questionamento, contate-nos pelo e-mail elasperifericas@ftas.org.br.

Desejamos boa sorte!

Edital e regulamento

O objetivo principal desta chamada de projetos é fortalecer iniciativas de mulheres negras periféricas na cidade de São Paulo bem como os territórios periféricos em que elas estão inseridas. A Fundação Tide Setubal quer caminhar junto com tais iniciativas, pois acredita na força da transformação social que vem através delas. Para saber mais, faça o download abaixo.

Faça o download do edital aqui

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: