Programa Prosseguir 2ª Edição

conheça

Wale diz que ser negro escuro influenciou negativamente sua carreira

Autor: Ruan F. Santos Data da postagem: 17:00 11/05/2018 Visualizacões: 2674
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Wale diz que ser negro escuro influenciou negativamente sua carreira / Foto: Reprodução - Portal Rap Mais

Wale nunca se esquivou da introspecção, especialmente quando se trata de suas publicações no Twitter. E parece que o artista não acha que sua carreira está no lugar certo e, durante uma improvisada sessão de perguntas e respostas no Twitter, ele ofereceu uma possível razão para isso.

Depois de ser questionado por um fã sobre o artista dificilmente ser lembrado na cena do Rap, Walemencionou que “ser um rapper de pele escura (e não meio branco) com descendência direta da África” ??também o prejudicou muito em sua carreira.

Wale está se referindo claramente ao grupo cada vez maior de rappers birraciais oulight skinned, com pele mais clara,que estão assumindo o jogo, com exemplos óbvios sendo Drake, J. Cole e Logic, que fazem muito sucesso no Rap. A quantidade de rappers brancos de sucesso também aumentou, com artistas como Post Malone dominando o Rap e as paradas da Billboard. Talvez o que Wale quis dizer é que seu estilo de som seria mais bem recebido se ele tivesse a pele mais clara.

Dito isto, ainda há muitos artistas de Rap que são negros e se encontraram um lugar muito alto na cena, historicamente e atualmente. Os companheiros da MMG, Rick Ross e Meek Mill são ambos exemplos perfeitos.

Respondendo outros fãs, Wale também sugeriu voltar para a escola e até mesmo encontrar um novo emprego.

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: