Chamada Pública: ReIntegrar com equidade de raça e gênero para egressos do sistema carcerário ACESSAR

Canal dedicado exclusivamente à cultura negra chega ao Brasil

Autor: Kelly Lida Data da postagem: 10:00 26/03/2021 Visualizacões: 249
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Canal dedicado exclusivamente à cultura negra chega ao Brasil/ Imagem: Reprodução - Divulgação - Gkpb

Hoje (18/03) a ViacomCBS Networks Americas anunciou uma novidade para o Brasil, a chegada da BET (Black Entertainment Television). Um canal só para a cultura negra, pela Pluto TV e de forma totalmente gratuita.

Presente em 75 países ao redor do mundo, a BET é a marca líder de entretenimento 100% dedicada à música, cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos e em todo o mundo. E agora estará disponível por aqui a partir do dia 26 de março.

“BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente”, disse Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa.

A BET vai contar com algumas das séries e franquias mais assistidas internacionalmente, incluindo: Being Mary Jane, protagonizado por Gabrielle Union, Real Husbands of Hollywood, estrelado por Kevin Hart, o drama musical American Soul e Boomerang, uma série de comédia das produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry

Além dos títulos lendários de Tyler Perry, incluindo: Tyler Perry’s Assisted Living, Tyler Perry’s House of Payne, Tyler Perry’s The Oval e Tyler Perry’s Sistas. Mesmo com tudo isso, a marca ainda promete que mais conteúdos da cultura negra serão adicionados nos próximos meses no canal.

O conteúdo será dublado em português, e será possível assistir gratuitamente em celulares e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do site oficial da Pluto TV.

 

 

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: