Chamada Pública: ReIntegrar com equidade de raça e gênero para egressos do sistema carcerário ACESSAR

Canal americano BET, focado na cultura negra, chega ao Brasil neste mês

Autor: Vinicius Prado Data da postagem: 10:00 31/03/2021 Visualizacões: 276
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Canal americano BET, focado na cultura negra, chega ao Brasil neste mês/ Imagem: Reprodução - Divulgação - Rap Mais

Famoso canal de entretenimento focado na cultura negra estreia no Brasil ainda neste mês.

Cerca de 15 dias depois de anunciar o lançamento da plataforma de streaming Paramount+ no Brasil, a ViacomCBS compartilhou a chegada do canal BET (Black Entertainment Television) no país. Com base nos Estados Unidos, o canal possui uma grade especialmente voltada para a culture negra e terá seu conteúdo todo dublado para o português. A previsão de chegada no Brasil é dia 26 de março.

A empresa tem lançado o BET globalmente, incluindo uma recente estreia do BET Classic na Pluto TV na França. BET já está disponível em 75 países. “Disponível gratuitamente exclusivamente na Pluto TV Brasil, o BET será um canal 24 horas por dia, 7 dias por semana, apresentando alguns dos conteúdos mais queridos e procurados da marca, incluindo icônicas séries de televisão, reality shows e muito mais”, disse a empresa.

A BET oferecerá séries e franquias como Being Mary Jane, estrelado por Gabrielle Union; Real Husbands of Hollywood, estrelado por Kevin Hart; American Soul, criado por Jonathan Prince e Devon Gregory; Boomerang, a série de comédia dos produtores executivos Lena Waithe e Halle Berry; e títulos de Tyler Perry como Assisted Living, House of Payne, The Oval and Sistas. Mais conteúdo será adicionado nos próximos meses. Além dos tradicionais BET Awards e BET Hip-Hop Awards.
 
No Brasil, a ViacomCBS tem como VP de entretenimento e marcas, Tiago Worcman, marido da atriz Carolina Dickemann. O diretor comemorou a novidade: “Estamos extremamente orgulhosos de trazer a BET para o Brasil. É uma marca que muito contribuiu para a mudança de paradigma global que estamos testemunhando se desdobrar hoje”.
 
 
Curta a nóticia:
Curta o CEERT: