Chamada Pública: ReIntegrar com equidade de raça e gênero para egressos do sistema carcerário ACESSAR

ONG baiana faz parceria com Facebook para ajudar jovens empreendedores da periferia

Autor: Silvia Nascimento Data da postagem: 13:00 02/06/2017 Visualizacões: 948
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
ONG baiana faz parceria com Facebook para ajudar jovens empreendedores da periferia / Foto: Desabafo Social - Mundo Negro

Cada vez mais vemos iniciativas que estimulam a comunidade negra e empreender, mas são raros os casos onde grandes empresas se envolvem no processo. A ONG baiana Desabado Social fechou uma parceria com o Facebook para que jovens negros que queiram tirar seu negócio do papel, consigam acesso aos cursos oferecidos pela rede social, mas essa é apenas uma das partes do projeto ” Inventividade: Empreendedorismo e Marketing Digital”.

“O Inventividades vem para potencializar através de workshops e premiações,  práticas empreendedoras de jovens, preferencialmente negros. É o momento que compartilhamos as ferramentas e alguns caminhos possíveis que passam pela visibilidade, credibilidade e dinheiro”, explica Monique Evelle fundadora do Desabafo Social e repórter do programa Profissão Repórter, da Rede Globo.

O projeto se divide em workshops e premiações. Tudo por apenas 20 reais.Os encontros presenciais serão na NOSSA: Casa Colaborativa, no Rio Vermelho em Salvador.

Mais informações e inscrições pelo Sympla.

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: