Programa Prosseguir 2ª Edição

conheça

Cida Bento é uma das 50 pessoas mais influentes no mundo no campo da diversidade

Autor: Redação Ceert Data da postagem: 11:21 06/11/2015 Visualizacões: 8419
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:

Compartilhamos, orgulhosos com nossa rede de amigos e parceiros, o fato de Cida Bento ser considerada pela revista “The Economist” uma das 50 profissionais mais influentes do mundo no campo da diversidade.

Alguém que busca criar modelos de diversidade na área de recursos humanos que possam ser utilizados por empresas em busca de uma sociedade mais justa e equânime.

A lista é elaborada pela revista The Economist e foi lançada por seus escritórios de Londres e Nova York no dia 31 de outubro.

É a primeira vez que uma apreciação global de indivíduos e empresas que demonstrem um compromisso concreto com a diversidade foi compilado por organizadores como o ex-chefe do Google de diversidade e inclusão, Mark Palmer-Edgecumbe, que destacou a importância de se avaliar o desempenho das empresas no campo da  diversidade.

Cida Bento atua no campo da diversidade em recursos humanos há quase 30 anos, tendo escrito livros sobre o tema já na década de 90 e desde então, vem desenvolvendo trabalhos em empresas no Brasil. 

A lista foi ratificada por um painel independente de peritos, e Mark Palmer-Edgecumbe, liderança da Lista Global Diversity destaca que a lista reconhece publicamente os mais influentes profissionais de diversidade, que criam soluções inovadoras e preparam modelos para os profissionais de diversidade de amanhã.


Lista dos 50


Leia também: 

Veja como foi a participação da Dra. Cida Bento no Painel Pequim+20 no último dia 22

Cida Bento, estará presente na Marcha de Mulheres Negras 2015

 

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: