"Aruanas" terá lançamento global em mais de 150 países com alerta sobre a Amazônia

Autor: Leonardo Fabri Data da postagem: 08:00 10/07/2019 Visualizacões: 354
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Três amigas líderes de uma ONG investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia, que envolve uma grande mineradora. Na luta pela preservação do meio ambiente, elas precisam desvendar uma teia de segredos enquanto lidam com dramas pessoais.

Combater a crise climática significa colocar o bem estar das pessoas em primeiro lugar, garantindo o direito a um meio ambiente saudável. Essa é também uma oportunidade para garantir direitos humanos pelo maior acesso à fontes de energia limpa, água limpa e criar oportunidades de trabalho.


Instituto Clima e Sociedade (iCS) trabalha há quatro anos para garantir justiça climática. Nós sabemos que não poderíamos ter feito nada sozinhos, e principalmente sem a ajuda dos que acreditam na importância dos direitos e justiça. Mas para virar este jogo nós precisamos de mais pessoas.


Por isso, unimos forças com uma solução inovadora para ganhar corações e mentes para construção de um futuro melhor. Hoje, temos um presente especial para você. Temos o prazer de te convidar para assistir a série Aruanas, sobre a floresta amazônica, e também usar a sua força para proteger a floresta. Em uma exibição especial, o primeiro episódio irá ao ar hoje, na Globo, principal canal de TV aberta do país, que chega a 100 milhões de pessoas todos os dias.

Esse é o seu código promocional [SOMOSARUANAS] para acessar os 10 episódios de Aruanas, aprender mais sobre a Amazônia, compartilhar o conteúdo da série com seus amigos e ajudar a cuidar da floresta. 


Ao se cadastrar no link, você fará uma conta na GloboPlay com acesso gratuito por 30 dias. O iCS apoia essa iniciativa e espera que você se junte a nós para espalhar essa mensagem e cuidar da floresta amazônica.

Divirta-se e compartilhe com os seus amigos! Juntos, podemos cuidar da Amazônia. 

#Amazôniaévida #iCSApoia 

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: